segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Apresentação!


Olá, eu sou o Mestre kame, mestre e jogador de 3D&T.
Desde que Defensores de Tókio se tornou 3D&T, foi criado um movimento entre os 3D&Tistas que visava usar o velho e bom sistema d6csp(d6 cósmico super poderoso) em um sistema genérico. Muitas adaptações foram feitas, regras mudadas e, pelo menos ao que me parece, alteraram o próprio conceito e mecânica do jogo. E isso, caros discipulos, é imperdoável para mim!
Depois de uns anos engolindo coisas como Tabela de Armas, poderes psiquicos e até adaptações de Storyteller e Mundos de D&D, aproveitei a nova versão do manual e usei a voz que ecoava dentro de meu peito. Resolvi criar este blog para divulgar minhas idéias e tentar juntar os últimos jogadores de 3D&T que ainda querem Defender Tókio.
Por que tamo aqui pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário